 Segundo reporta Christina Binkley, no Wall Street Journal, a tecnologia móvel está criando novas soluções para o varejo. A 'Vogue' anunciou o lançamento de um aplicativo que transforma os anúncios da revista em uma ferramenta de estilo que funciona como guia de compras e conexão direta entre os anunciantes e os consumidores. Várias marcas de roupas e acessórios poderão turbinar suas vendas diretamente ao consumidor através dessa tecnologia.
Segundo reporta Christina Binkley, no Wall Street Journal, a tecnologia móvel está criando novas soluções para o varejo. A 'Vogue' anunciou o lançamento de um aplicativo que transforma os anúncios da revista em uma ferramenta de estilo que funciona como guia de compras e conexão direta entre os anunciantes e os consumidores. Várias marcas de roupas e acessórios poderão turbinar suas vendas diretamente ao consumidor através dessa tecnologia.O aplicativo, que funciona exclusivamente no iPhone da Apple, permite que os usuários acessem todos os anunciantes da revista, vejam sugestões de tendências e estilo, e possam comprar vários itens exibidos nas páginas da revista.
O aplicativo chama-se "Vogue Stylist", e permite ainda que o usuário tire uma foto de um anúncio da revista impressa, que é convertido automaticamente em um "portal" de compras para a marca.
O aplicativo pode ser usado para exibir peças e acessórios de várias marcas, mostrados na edição atual da revista. O usuário pode pesquisar as roupas e receber sugestões que combinem com seu guarda-roupa atual (com a ajuda de algoritmos computadorizados).
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário