quarta-feira, 21 de abril de 2010

São Paulo terá loja de "tryvertising"


Uma das tendências mais interessantes do varejo atual é o "tryvertsing" -- amostras grátis de novos produtos, que funcionam como ação de marketing para as marcas. Essa tendência chega a São Paulo, com o lançamento do Clube Amostra Grátis, na Vila Madalena.
A inauguração da loja/clube está prevista para maio. Os consumidores interessados devem preencher um cadastro no site e pagar uma taxa anual de R$ 50. Depois, poderão escolher até cinco produtos por mês nas prateleiras do clube. Os membros do clube também poderão participar de atividades adicionais, como testes e pesquisas feitos na loja, que renderão pontos e outros benefícios.
Grandes cidades como Nova York, Tóquio, Xangai, San Diego, Barcelona e São Paulo são excelentes laboratórios para esse tipo de ação de marketing, por abrigarem consumidores sofisticados e exigentes. Para as empresas, é uma ótima oportunidade para avaliar o feedback em relação a novos produtos.

Um comentário:

Felipe Oliveira disse...

Saiba Mais sobre Tryvertising em:
http://www.youtube.com/watch?v=NhTy5iXxPuY