terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
União entre RBS e Ferraz Moda, F-Hits lança e-commerce
Reporta Beatriz Almodova Lorente, no Meio & Mensagem, que um ano após o Grupo RBS e a empresária Alice Ferraz, da Ferraz Moda, lançarem o selo F-Hits (que agrega blogueiras de moda em apenas uma plataforma), os sócios acabam de inaugurar o e-commerce no produto. O comércio eletrônico revende roupas, sapatos e acessórios para os consumidores que se cadastrarem. Neste início, 20 marcas parceiras vestem as 25 blogueiras da rede e o objetivo ao usar as meninas como modelos é reforçar a proximidade com os leitores que já acompanham os seus blogs. Ao clicar na imagem das peças, o consumidor é direcionado para realizar a sua compra. “Nossa intenção é que essa seja uma boa experiência de compra, desde a navegação até o recebimento da embalagem em suas casas”, diz o CEO de negócios de internet e mobile do Grupo RBS, Fábio Bruggioni.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário