O impulso de status que vem junto com o ato de
descobrir, compilar, comentar, recomendar e compartilhar produtos e
serviços desejáveis, inspiradores e úteis significa que a tendência dos consumidores se tornarem formadores de opinião irá continuar.
E, embora muitos consumidores não irão precisar de qualquer incentivo
para se tornarem SOCIAL-LITES, eles também acolherão marcas ou
plataformas que os recompense por seu compartilhamento.
Mas esteja avisado, isso não é sobre subornar as pessoas para twitar sobre você ou "assim como" você. Marcas inteligentes serão aquelas que encorajam ou incentivam o comportamento do consumidor existente de uma forma genuína e natural.
Mas esteja avisado, isso não é sobre subornar as pessoas para twitar sobre você ou "assim como" você. Marcas inteligentes serão aquelas que encorajam ou incentivam o comportamento do consumidor existente de uma forma genuína e natural.
RNKD: como ganhar roupeiros
VANCL Star: compartilhe seu estilo e ganhe
Gente da Zara!
Fopping.com: descontos baseados em quantidade de amigos
(fonte: Trendwatching)
Nenhum comentário:
Postar um comentário