ALL THE WEB'S A (SHOP) WINDOW
Não é apenas no mundo offline que os consumidores são capazes de
facilmente comprar quase tudo o que encontram [veja o nosso Trend
Briefing de fevereiro/março de 2012 sobre POINT-KNOW-BUY (APONTE-SAIBA-COMPRE). Online também, cada vez mais as pessoas podem clicar, encontrar e comprar itens que vêem nas imagens ou vídeos*.
* Tal como acontece com muitas tecnologias novas, algumas editoras não serão capazes de resistir à tentação de cobrir as suas fotografias e vídeos com anúncios invasivos. Você não precisa que lhe digamos para só inserir links de produtos sutis, úteis e, sobretudo, bem-vindos. E não, pop-ups agressivos nunca se tornarão “cool”.
* Tal como acontece com muitas tecnologias novas, algumas editoras não serão capazes de resistir à tentação de cobrir as suas fotografias e vídeos com anúncios invasivos. Você não precisa que lhe digamos para só inserir links de produtos sutis, úteis e, sobretudo, bem-vindos. E não, pop-ups agressivos nunca se tornarão “cool”.
IKEA & ThingLink: imagens compráveis
A IKEA têm utilizado a tecnologia ThingLink para incorporar links de produtos nas imagens em seu blog sueco, permitindo aos clientes comprarem diretamente a partir das fotos.Stipple: loja por imagem
A Stipple oferece aos consumidores a capacidade de descobrir e então comprar objetos que estão em imagens.Gucci: compre o vídeo da Primavera/Verão de 2012
Até que as tecnologias de POINT-KNOW-BUY possam ser implementadas com precisão por pessoas que estejam apenas assistindo a vídeos online, é de escolha das marcas criar vídeos “compráveis”. Que é exatamente o que a Gucci tem feito para promover a sua Coleção Primavera/Verão 2012.ClickBerry: marque vídeos para torná-los interativos
A ClickBerry oferece uma série de soluções para fazer vídeos interativos, permitindo que os editores adicionem áreas clicáveis em seus vídeos.(fonte: Trendwatching)
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