ALL THE WEB'S A (SHOP) WINDOW
Não é apenas no mundo offline que os consumidores são capazes de
facilmente comprar quase tudo o que encontram [veja o nosso Trend
Briefing de fevereiro/março de 2012 sobre POINT-KNOW-BUY (APONTE-SAIBA-COMPRE). Online também, cada vez mais as pessoas podem clicar, encontrar e comprar itens que vêem nas imagens ou vídeos*.
* Tal como acontece com muitas tecnologias novas, algumas editoras não serão capazes de resistir à tentação de cobrir as suas fotografias e vídeos com anúncios invasivos. Você não precisa que lhe digamos para só inserir links de produtos sutis, úteis e, sobretudo, bem-vindos. E não, pop-ups agressivos nunca se tornarão “cool”.
* Tal como acontece com muitas tecnologias novas, algumas editoras não serão capazes de resistir à tentação de cobrir as suas fotografias e vídeos com anúncios invasivos. Você não precisa que lhe digamos para só inserir links de produtos sutis, úteis e, sobretudo, bem-vindos. E não, pop-ups agressivos nunca se tornarão “cool”.
IKEA & ThingLink: imagens compráveis
Stipple: loja por imagem
Gucci: compre o vídeo da Primavera/Verão de 2012
ClickBerry: marque vídeos para torná-los interativos
(fonte: Trendwatching)
Nenhum comentário:
Postar um comentário