Nós olhamos para a penetrante SCREEN CULTURE em nossas 12 Tendências Cruciais do Consumidor para 2012.
Agora, para os (r)etailers (e-varejistas), qualquer coisa, desde
paradas de ônibus até programas de TV, podem ser um ponto de comércio,
pois os consumidores estão armados com seus smartphones ou tablets para
abraçar aplicações inovadoras e tecnologias para fazer compras onde e
quando quiserem*.
*Observação: É isso neste Trend Briefing para o m-commerce. Sim, as linhas entre o móvel e online estão ficando mais desfocadas a cada dia, especialmente para os primeiros consumidores de dispositivos móveis em mercados emergentes, mas para manter isso gerenciável para você e para nós, vamos continuar atentos para todos os desenvolvimentos de m-commerce, para outro Trend Briefing!
*Observação: É isso neste Trend Briefing para o m-commerce. Sim, as linhas entre o móvel e online estão ficando mais desfocadas a cada dia, especialmente para os primeiros consumidores de dispositivos móveis em mercados emergentes, mas para manter isso gerenciável para você e para nós, vamos continuar atentos para todos os desenvolvimentos de m-commerce, para outro Trend Briefing!
Tesco Homeplus: lojas com Código QR em pontos de ônibus
As "Paredes de compras” de código QR apareceram em toda parte desde o projeto piloto da Tesco Homeplus na Coréia. Agora, a empresa expandiu a iniciativa para 20 pontos de ônibus em Seul, depois de se tornar o aplicativo comercial número um na Coréia, com quase um milhão de downloads.Lojas virtuais de Código QR
Outras marcas online que estão implementando as lojas incluem o eBay, tanto em Londres e Nova Iorque, o PayPal em Cingapura, a varejista de moda de luxo Net-a-Porter e a loja on-line do supermercado Ocado. Os varejistas tradicionais, como a Toys"R"Us, Sears e Kmart, bem como fabricantes como a Procter & Gamble também têm implementado essas “lojas”. Com sua combinação vencedora de conveniência, novidade e os baixos custos de configuração, as “paredes de compras” podem ser uma inovação de varejo que irá durar.Glamour & L’Oreal: táxis Fashion
Durante a New York Fashion Week, a revista Glamour realizou uma parceria com a L'Oreal para permitir que os passageiros que tomarem certos táxis selecionados possam comprar produtos Lancôme que eles viram em destaque em telas de TV dentro do táxi.Aplicativo para iPad “Assista com eBay”
O novo aplicativo do eBay para iPad inclui o recurso "Assista Com eBay". Os usuários entram no canal que estão assistindo para ver os itens relevantes disponíveis para compra. Por exemplo, os fãs do esporte assistindo a um jogo podem comprar recordações relevantes das equipes na tela.(fonte: trendwatching)
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