Nós olhamos para a penetrante SCREEN CULTURE em nossas 12 Tendências Cruciais do Consumidor para 2012.
Agora, para os (r)etailers (e-varejistas), qualquer coisa, desde
paradas de ônibus até programas de TV, podem ser um ponto de comércio,
pois os consumidores estão armados com seus smartphones ou tablets para
abraçar aplicações inovadoras e tecnologias para fazer compras onde e
quando quiserem*.
*Observação: É isso neste Trend Briefing para o m-commerce. Sim, as linhas entre o móvel e online estão ficando mais desfocadas a cada dia, especialmente para os primeiros consumidores de dispositivos móveis em mercados emergentes, mas para manter isso gerenciável para você e para nós, vamos continuar atentos para todos os desenvolvimentos de m-commerce, para outro Trend Briefing!
*Observação: É isso neste Trend Briefing para o m-commerce. Sim, as linhas entre o móvel e online estão ficando mais desfocadas a cada dia, especialmente para os primeiros consumidores de dispositivos móveis em mercados emergentes, mas para manter isso gerenciável para você e para nós, vamos continuar atentos para todos os desenvolvimentos de m-commerce, para outro Trend Briefing!
Tesco Homeplus: lojas com Código QR em pontos de ônibus
Lojas virtuais de Código QR
Glamour & L’Oreal: táxis Fashion
Aplicativo para iPad “Assista com eBay”
(fonte: trendwatching)
Nenhum comentário:
Postar um comentário