Reporta Erik Sass, no MediaPost, que as redes de TV específicas para postos de gasolina estão crescendo nos EUA. Já existem 3 grandes redes criadas especialmente para exibir conteúdos em TVs instaladas sobre as bombas de combustível ou nas lojas de conveniência: PumpTop TV, Gas Station TV e FuelCast Network. A PumpTop TV é a maior rede, atingindo 550 postos de combustível nos EUA e acrescentando 4 novos postos por dia. DickPaulsen, presidente da AdtekMedia (que é dona da rede), disse que até o final do ano a PumpTop TV estará presente em 1.100 postos de gasolina, em alguns dos mercados mais afluentes do país (Los Angeles, San Diego, San Francisco, Nova York, Chicago, Philadelphia e Boston)
A Gas Station TV está logo atrás, com 5.000 telas em postos de 375 cidades. A FuelCast Network opera uma rede de 5.500 TVs em grandes mercados do país.
Todas as empresas têm acordos com fornecedores de conteúdos, como as grandes redes de TV e canais especializados em notícias, esportes e entretenimento. Além disso, a PumpTop TV assinou um acordo com o Google para oferecer buscas nas TVs, que funcionam por toque. Os consumidores poderão procurar por empresas próximas ao posto e até imprimir mapas para se orientarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário