Segundo nota do Meio & Mensagem, o Carrefour apresenta três sites para aproximar de seus consumidores: produtos da marca própria Carrefour - www.produtoscarrefour.com.br, sobre produtos focados em bem-estar e saúde - www.linhaviver.com.br e outro abordando produtos especiais para bebês - www.mundobebecarrefour.com.br. A Xlab, agência de Digital Brand Experience, foi a responsável pelo desenvolvimento dos sites.
O site Produtos Carrefour apresenta a linha de produtos da marca em seis categorias: woman, man, kids, baby, selection e produtos Carrefour. A home page traz a sessão Quem Prova Recomenda, para interagir com o público possibilitando que os clientes dêem seus depoimentos a respeito dos produtos Carrefour, além de dicas de receitas elaboradas com produtos da marca.
Já o site Linha Viver tem um espaço para dicas de qualidade de vida que são atualizadas semanalmente, um livro de receitas saudáveis e inova com a sessão Fale com a Nutricionista Viver, que oferece uma ficha de contato para receber consultoria especializada de uma nutricionista.
E o site Mundo Bebê, dedicado às mães, traz informações, dicas e recomendações de produtos para bebês. No canal entretenimento estão disponíveis webcards, convites, wallpapers e uma lista de significado de nomes para ajudar na hora da escolha do nome do bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário