quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

 Biometria de varejo para melhorar segurança, conveniência e privacidade

A biometria continua ampliando sua presença no varejo, informa o Biometric Update. Uma parceria entre Keyo e Mashgin está proporcionando aos compradores uma experiência de compra simplificada e de alta tecnologia, sem rastrear o corpo inteiro. 

O software de inteligência facial da Corsight AI também foi apresentado na edição de 2024 da feira anual da National Retail Federation por seus recursos de atendimento ao cliente e antifurto em lojas. A Tulip anunciou o lançamento do Tulip Pay. Telpo e Tencent lançaram sistemas biométricos de pagamento por palma.  

Os compradores nas lojas Mashgin com auto-checkout AI agora podem pagar por biometria de palma usando o Keyo Wave, em exibição esta semana na NRF '24. A integração do método de pagamento proporciona uma experiência ao cliente semelhante ao Just Walk Out da Amazon.  

O scanner manual da Keyo permite aos usuários finalizar a compra sem usar telefones, carteiras ou cartões de crédito. Os usuários do Mashgin que usam Keyo economizam de 15 a 30% no tempo total de transação em comparação com outros métodos de pagamento. O tempo médio de checkout para usuários Keyo nas lojas Mashgin é inferior a 10 segundos. 

 

Nenhum comentário: