quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
L’Occitane estreia loja virtual no Brasil
Informa Bárbara Sacchitiello, no Meio & Mensagem, que a L’Occitane conseguiu abrir 16 novos pontos de venda no País neste ano e pretende chegar a marca de 70 unidades até março de 2011. “Nós passamos de uma simples operação de distribuição de produtos para uma estratégia bem mais elaborada, que visa tornar o Brasil um dos principais mercados para a rede”, explica Anna Chaia, presidente das operações brasileiras da marca. Ela também esclarece que, junto com o Brasil, a rede francesa também está canalizando os investimentos em outros países emergentes, como México, Rússia, Índia e China. A marca pretende abrir mais lojas próprias e expandir sua parceria com redes de farmácias -- a marca fechou recentemente um acordo com a rede Droga Raia. Para 2011, estão previstos os lançamentos de 90 produtos em território nacional. Além desses canais de compras, Beaufils conta que a rede lançou seu canal de e-commerce há poucas semanas. Por enquanto, o serviço está disponível apenas para o Estado de São Paulo, mas deve ganhar alcance nacional em março de 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário