quarta-feira, 22 de junho de 2011

'Groupon ao contrário' é lançado nos Estados Unidos

Segundo nota do Olhar Digital, um outro conceito de compras coletivas acaba de ser lançado em San Francisco, EUA. A Loopt, uma startup famosa por lá que mistura FourSquare e compras coletivas (apresenta descontos de acordo com a sua localização), acaba de lançar um serviço chamado u-Deals no qual o próprio usuário é quem define a oferta a ser anunciada no site.
Funciona assim: você gosta muito de um bar ou loja, e quer ir com seus amigos em uma data específica. Aí, basta enviar a sugestão para a Loopt e, caso seja aprovada pela equipe, eles correrão atrás do desconto para você. A partir daí, você é quem convida os seus amigos e, no momento em que o desconto for oferecido, todos os cadastrados recebem o link para o cupom. Dessa forma, você só recebe os descontos que realmente te interessam.Por enquanto, o serviço está em testes apenas na California.

Nenhum comentário: