terça-feira, 2 de agosto de 2011

Carrefour usa "Revolução das Mídias Sociais"

Segundo nota do Adnews, teve início a segunda edição do "Especial de Tecnologia Carrefour", com ofertas variadas de produtos deste segmento como TV's, computadores, monitores e tablets. A campanha tem duração de  duas semanas nos mesmos moldes da ação já feita em março deste ano.
 Para divulgá-la a F/Nazca escolheu como tema  a "Revolução das Mídias Socias" e escolheu como protagonista da campanha o vlogueiro e VJ da MTV PC Siqueira. Figura famosa na internet, PC Siqueira mantém há quase um ano o videoblog Maspoxavida no You Tube, com quase 500 mil seguidores e cujos videos já atingiram mais de 70 milhões de views. Com este blog ele  tem a segunda maior audiência do mundo no You Tube.
 PC Siqueira estará em vídeo criado especialmente para ser veiculado no brand channel do Carrefour - youtube/carrefourbrasil, a partir do dia 2/08, em anuncios para revista, peças online e material de PDV.  Ele também fará visitas as lojas do hipermercado em  Interlagos e Osasco,  onde participará de atividades com os clientes. 
A campanha conta ainda com um filme para  TV e será veiculada em jornal, PDV, mídia alternativa (TV em metrô), rádio e internet entre período 1º a 14/08. O regulamento da promoção pode ser consultado no site: www.grupocarrefour.com.br/especialdatecnologia.  

Veja o vídeo:


Nenhum comentário: