Enquanto a maioria das mulheres sente prazer ao comprar roupas em lojas, o mesmo não ocorre com os homens -- ao contrário, muitos homens consideram essa atividade uma tortura. E esse fato se tornou uma oportunidade de negócios para o Trunk Club, uma empresa que oferece serviços de "personal shoppers" para homens. O cliente entra no site e preenche um formulário, depois passa por uma rápida entrevista via webcam com um "personal shopper", que é um especialista que vai então localizar e enviar as roupas mais adequadas para o cliente experimentar. O cliente paga o preço de loja pelas roupas que escolher -- não há exigência de compra mínima e o frete é totalmente pago pelo Trunk Club, inclusive no caso de devoluções. Depois, o cliente pode fazer consultas com o personal shopper, tanto em pessoa como através do Skype com webcam. O cliente nunca precisará visitar alguma loja.
Os profissionais do Trunk Club ganham comissão das lojas, e o faturamento da empresa vem de descontos nos itens comprados por atacado.
O Trunk Club foi aberto há poucas semanas, mas já está procurando parceiros para oferecer esse serviço a clientes ao redor do mundo. O email para contato é info@trunkclub.com.
Veja abaixo um vídeo de apresentação do serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário