quarta-feira, 15 de julho de 2009

Churros "gourmet" conquistam paladar dos EUA


Os consumidores norte-americanos sempre tiveram predileção por doces. Uma novidade nesse mercado (pelo menos nos EUA) são os tradicionais churros, de origem espanhola. O doce de massa frita e recheada foi adaptado nos EUA, especialmente na Califórnia, onde seus recheios e modos de preparo se multiplicaram.
Agora a rede Xooro abriu duas lojas em Santa Monica e West Hollywood, oferecendo uma "linha gourmet" de churros -- com sabores como manga, creme de avelã e bacon, além de bebidas quentes como chocolate mexicano e cafés. Segundo a empresa, os churros são fritos em azeite de fibra de arroz, um óleo vegetal rico em vitaminas e antioxidantes. Os churros da Xooro são vendidos a US$ 3,69 a unidade. E as vendas se mostram muito boas, com grande aceitação pelo público.
A rede agora planeja sua expansão, com novas lojas na Califórnia, Texas e Flórida. E também está buscando parceiros para criar uma rede de franqueados. Será que eles se interessariam em parceiros no Brasil? O email para contatos é contact@xooro.com

Um comentário:

Unknown disse...

achei interessante esta postagem, e a foto é linda, parabéns.
Chef Glima