sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Magazine Luiza prevê 10 mil lojas nas redes sociais

O "Magazine Você", iniciativa da varejista Magazine Luiza nas redes sociais, vai antecipar a abertura para o público geral, prevista para março deste ano. A partir de agora, qualquer pessoa pode ter sua própria loja nas redes sociais e ganhar comissão por cada produto vendido. Esse é o novo comércio e a prova de que o digital commerce é aqui e agora.
 A proposta permite ao usuário de redes sociais abrir uma loja no Orkut e/ou Facebook com até 60 produtos do www.magazineluiza.com, divulgar entre seus amigos e ganhar uma comissão de 2,5% ou 4,5 % por cada produto vendido.  Toda a operação de compra, incluindo o pagamento e a entrega, é de responsabilidade do Magazine Luiza, o que garante total segurança e confiabilidade à plataforma. 
Inicialmente, apenas familiares de funcionários da rede poderiam se tornar divulgadores. Essa primeira fase alcançou a marca de mil lojas em menos de quatro meses. Com a abertura para o público em geral, nesta quinta-feira, a meta da varejista é atingir 10 mil divulgadores em 2012, impactando um milhão de clientes.

Nenhum comentário: