O site de compras coletivas Oferta Única, um dos cinco maiores em atuação em todo mercado brasileiro, acaba de lançar uma nova campanha publicitária para TV. A campanha será concentrada na TV Globo, em várias praças do País, incluindo os horários mais nobres como os intervalos das novelas.
Oferta Única também terá uma campanha publicitária on line, que ainda está em desenvolvimento. “Nessa nova etapa publicitária da empresa, optamos por escolher a TV como mídia principal. Acreditamos que, por ser um veículo de massa, o retorno será mais rentável e interessante”, comenta Antonio Mouallem, CEO de Oferta Única.
A responsável pelo desenvolvimento da campanha publicitária é a agência Gotcha! que acaba de conquistar a conta de Oferta Única. São dois filmes de 30’’ e 15’’ em animação 2D apresentando as ofertas mais atrativas oferecidas pelo site de compras coletivas. “Para nossas promoções sempre procuramos parceiros conceituados no mercado. No caso da nova campanha, estamos apresentando as ofertas feitas em conjunto com Extra e Ponto Frio”, acrescenta Rodrigo Monzoni, chairman de Oferta Única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário