Com presença consolidada em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o OfertaDia comemora o momento positivo vivenciado pelo setor de compras coletivas no país e concentra esforços para chegar ao volume de 2 milhões de usuários em 2011, número que corresponde a 300% de avanço. A expectativa é sustentada pelo crescimento intenso dos sites de descontos no Brasil, fenômeno da internet brasileira dos últimos anos. De acordo com números do mercado, a previsão é que o setor fature no país R$ 1,2 bilhão neste ano.
Para acompanhar a movimentação do segmento, o OfertaDia, que possui apenas seis meses de atuação, define aportes já para o primeiro semestre. Entre os investimentos previstos pela empresa está o montante de R$ 1 milhão a ser aplicado na implementação de novas tecnologias, além da intensificação do relacionamento com os públicos-alvo por meio de novas estratégias nas redes sociais, entre outras ferramentas em busca de novas parcerias.
“É preciso esclarecer que o site de compras coletivas não é um canal de vendas, mas sim um investimento em marketing e relacionamento entre empresas e clientes. Trata-se de um nicho que modificou a maneira do brasileiro se comportar em relação às compras pela internet no qual empresas de segmentos distintos estão apostando”, pontua Helder Santos, CEO do OfertaDia.
O OfertaDia registra hoje a média de 15 mil cupons ofertados por mês e a partir de março passará a atuar em Porto Alegre, Campinas, Santos e ABC Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário