O site de compras coletivas Peixe Urbano completa, neste dia 31 de março, um ano do seu lançamento. Estima-se que o recém-criado mercado de compras coletivas no Brasil já tenha atraído mais de 1.000 sites do gênero, que juntos devem gerar mais de R$1 bilhão em vendas em 2011.Quando a primeira oferta do Peixe Urbano entrou no ar (50% de desconto em Arvorismo na Lagoa Aventuras, no Rio de Janeiro), o site contava com uma equipe de apenas 5 pessoas e cerca de 6 mil usuários. A expectativa era fechar o ano com 300 mil usuários cadastrados.
"O crescimento tem sido incrível. Hoje contamos com uma equipe de mais de 450 funcionários em todo o Brasil e também na Argentina, e 8 milhões de usuários cadastrados que juntos puderam economizar R$270 milhões em mais de 5 mil ofertas", diz Julio Vasconcellos, CEO e sócio-fundador do Peixe Urbano.
O Peixe Urbano comemora o seu aniversário de maneira inusitada e coloca no ar hoje mais de 100 ofertas por apenas 1 centavo. Entre elas um Whopper Jr. do Burger King, 3 meses de DVDs em casa da Blockbuster Online, um Chopp Devassa Loura, qualquer Temaki do Koni Store, um Milk-Shake do Bob`s, um Frozen Yogurt com 3 toppings da Yoggi, revelação de Fotos Digitais no FotoRegistro, Motorola Motokey em plano da Vivo, e dezenas de outras ofertas espalhadas pelo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário