Segundo nota da Teletime News, após quatro anos e mais de 10 mil taxistas cadastrados, a Wappa, empresa brasileira do setor de pagamentos e gerenciamento de despesas, traz ao mercado uma nova versão da Wappa Taxi, sua plataforma de mobile payment para táxis, atualmente responsável por 99% do negócio da empresa. Segundo Armindo Freitas Mota Júnior, diretor da Wappa, a novidade possibilitará mais controle e economia para as empresas clientes.
O Wappa Táxi funciona da seguinte maneira. Os clientes (empresas) se cadastram na web e determinam valor-limite mensal ou anual a ser utilizado, seja por centro de custo, por departamento ou por usuário. Posteriormente, o celular de cada colaborador que utilizará o serviço é cadastrado e o sistema gera login e senha eletrônica para o acesso da conta. O cadastro, então, é liberado no sistema Wappa na empresa de radio-taxi. Atualmente, a Wappa trabalha com 80 companhias de táxi espalhadas por todos os estados, exceto Roraima e Amapá. O usuário pode, enfim, agendar o táxi pela Internet ou via celular. Após a corrida, o usuário envia uma mensagem de texto (SMS) para o número 41222, com código do radiotaxi, número do carro, senha pessoal de quatro dígitos e valor do serviço. Automaticamente, o taxista da central Wappa um SMS de confirmação em seu celular e a transação é concluída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário