quarta-feira, 10 de março de 2010
Pequenos e médios alavancam comércio eletrônico no Brasil
Reporta Mariana Ditolvo, no Meio & Mensagem, que as empresas de pequeno e médio portes que operam com vendas na internet têm sido as grandes responsáveis pelos números apresentados pelo comércio eletrônico nacional, com crescimento expressivo de 75% ao ano. Pelo menos é isso o que aponta um levantamento da empresa de pagamentos online Moip.Durante apresentação no II Digitalks, evento de marketing digital que aconteceu nesta terça-feira, 9, em São Paulo, Igor Senra, diretor da empresa, chamou a atenção ainda para a entrada de grandes players do varejo na internet. "O avanço das empresas menores unido à chegada de nomes como Carrefour, Wal Mart e Casa Bahia, é que tem colaborado para a média de 35% de crescimento do comércio eletrônico no País", disse Senra. "O importante é que as empresas tenham consciência de que não basta gerar tráfego. É preciso ter uma política séria de gestão de riscos e comunicação bem trabalhada para que se tenha sucesso", acrescentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário