Segundo o IDG Now!, o o serviço Peixe Urbano entrou no ar para oferecer promoções diárias de produtos no Rio de Janeiro. O serviço, que trabalha em conjunto com estabelecimentos da cidade, negocia promoções para produtos, que só serão válidas caso certo número de compradores demonstrarem interesse neles.
Ele funciona da seguinte maneira: depois de realizar o cadastro e informar a cidade onde mora, o usuário passará a receber e-mails diários com as ofertas, que podem ser de bares, shows, cursos, spas ou outros estabelecimentos locais. A plataforma também pode ser atrativa para comerciantes, que podem divulgar produtos e serviços e atrair um grande número de consumidores com as promoções.
Como exemplo, pense que um restaurante cria uma promoção para oferecer um desconto de 20% em uma refeição. O estabelecimento estipula, no entanto, que a oferta só será válida quando dez consumidores demonstrarem interesse na proposta. Dessa forma, é possível incentivar a participação da pessoas. O serviço deve se expandir para outras capitais em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário