quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rede JC Penney instala telas de toque em 120 lojas



















Segundo nota da Dow Jones, a rede varejista americana JC Penney anunciou a instalação de grandes telas interativas com tecnologia touchscreen em 120 lojas. As telas têm 42 polegadas, integradas a quiosques chamados de "findmore", e oferecem mais funções que o site da empresa. Os clientes podem usar essas telas para localizar (e comprar) produtos e tamanhos que não estão disponíveis no estoque da loja, procurar mais informações e enviar dados para si mesmos e para amigos.
Além disso, a rede anunciou o lançamento de um aplicativo para o iPad que permite ver e comprar jóias, especialmente anéis e alianças. O aplicativo tem uma função que permite que os consumidores comparem modelos.
Segundo Tom Nealon, vice-presidente da empresa, oferecer uma experiência digital dentro da loja atrai mais vendas e funciona como um diferencial importante para a marca.
A JC Penney também ofereceu um cupom de US$ 10 para os clientes que usaram o aplicativo do Foursquare nas compras de fim de ano e constatou que os "check-ins" de usuários com smartphones dobraram durante a semana de Ação de Graças, em comparação com as semanas anteriores.

Nenhum comentário: