Como mais uma iniciativa de contribuir com a evolução do varejo virtual no Brasil, o Projeto E-commerce Brasil, lançado recentemente com a proposta de trazer ferramentas que auxiliam no desenvolvimento do setor (revista, TV online, eventos e portal de notícias), anuncia a chegada da Revista E-commerce Brasil.
Publicada pela editora Zupi em formato impresso, a revista é a primeira publicação impressa especializada em e-commerce no Brasil. A revista é composta por 17 seções e tem como foco produzir conteúdo rico para profissionais que já atuam no mercado.
A publicação se inicia com quatro mil exemplares, é gratuita, bimestral e distribuída aos players de e-commerce no Brasil. O conteúdo traz entrevistas com especialistas do setor (a primeira edição acompanha um ping pong com Jinesh Varia, da Amazon.com), matérias relacionadas ao segmento de e-commerce, cases, seções de análise, logística, mercado, inovação e crônica.
Para saber mais sobre o projeto e a agenda de eventos, acesse: www.ecommercebrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário