sábado, 2 de abril de 2011

Com Gisele Bündchen, Hope quer ser a "Victoria's Secret brasileira"

Reporta Érica Polo, na IstoÉ Dinheiro, que a marca de lingeries Hope foi criada pelo libanês Nissim Hara, que veio de Belém do Pará para São Paulo aos 29 anos, disposto a criar uma empresa de roupas íntimas femininas. Mais de quatro décadas depois, seu pequeno empreendimento ficou conhecido como uma das mais tradicionais marcas de calcinhas e soutiens do País.
 Com faturamento de R$ 170 milhões em 2010 e 1,2 mil funcionários, a companhia se aproxima do modelo de negócio da grife americana Victoria's Secret, famosa por vestir suas lingeries em desfiles com beldades internacionais e nacionais, como Adriana Lima e Gisele Bündchen.
 Não por acaso, é Gisele Bündchen quem, desde maio de 2010, estrela as campanhas publicitárias da Hope. “Toda mulher quer ser linda e sofisticada. E Gisele representa a sofisticação”, disse Hara, hoje com 74 anos, à DINHEIRO. “Infelizmente ainda não a conheci, mas vai acontecer em maio. Antes, claro, tenho de me exercitar e ficar bem bonito”, brinca o empresário.
 Desde 2005, quando entrou no mercado de varejo por meio de franquias, a companhia montou uma rede com 55 pontos de venda no Brasil. Em 2011, a ideia é mais do que dobrar o tamanho alcançado nos últimos seis anos, abrindo mais 60 novas lojas. “A batalha agora é para firmar nossa presença no varejo”, afirma Hara. Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e alguns Estados do Nordeste são os principais candidatos a receber lojas da marca de lingerie. Outra novidade: a Hope vai estrear no comércio de rua.  
 Leia o restante da reportagem aqui.

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