O site de compras coletivas Peixe Urbano lançou uma campanha para trazer as artes para o cotidiano das pessoas, com diversas promoções de teatro, dança e música.
"Percebemos que este nicho de cultura e entretenimento tem feito bastante sucesso entre os nossos usuários. Ao mesmo tempo em que as ofertas ajudam as pessoas a descobrirem o que há de melhor em suas cidades, elas também colaboram para que diversos tipos de eventos culturais possam ser disseminados e tenham uma boa presença do publico", afirma Emerson Andrade, Sócio-Fundador e COO do Peixe Urbano.
Uma das ofertas de maior sucesso proporcionou um desconto de 66% para assistir à estreia mundial do espetáculo "Light" da Kataklò Athletic Dance Theatre no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A promoção, que entrou no ar à meia-noite do dia 7 de Abril, 1 mês antes da data de estreia do evento, esgotou antes das 10 horas da manhã, tendo atraído o número máximo de 800 espectadores neste curto período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário