Informa Erica Ribeiro, no Meio & Mensagem, que depois de Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, o site Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), especializado em compras coletivas para serviços locais, chega a Brasília, com ofertas de descontos em produtos e serviços de 50% a 90%.
O Peixe Urbano já chegou em Brasília com parcerias fortes. A primeira promoção, realizada neste final de semana, foi um sucesso e vendeu 372 massagens em em 72 horas, com desconto de 80% no preço de uma massagem. A outra oferta que teve vendas expressivas foi de uma rede canadense de frozen yogurts, que baixou de R$ 12,90 para R$ 1,90 o preço de um frozen.
O Peixe Urbano divulga uma promoção de cada vez. Todas ficam disponíveis para compra por um de 24 a 72 horas, e contam com descontos de 50% a 90%. Após o término de cada promoção, se o número mínimo de compradores tiver sido alcançado, todos recebem um voucher por e-mail que dá direito ao produto ou serviço comprado. O projeto do Peixe Urbano surgiu no início de 2009 da sociedade de três amigos com experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing - Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da internet que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário