quarta-feira, 8 de abril de 2009
Coupons.com registra alta de 192% em um ano
Informa Emily Bryson York, no Advertising Age, que o site Coupons.com registrou uma alta de quase 200% no valor dos cupons impressos a partir do site em março, em comparação com março de 2008. O valor total chegou a US$ 57 milhões.
Segundo Steven R. Boal, CEO do Coupons.com, os consumidores dos EUA estão usando os cupons digitais para conseguir descontos em praticamente todas as compras, de produtos de uso diário até restaurantes e entretenimento. Boal disse que a tendência é de alta nos próximos meses.
Nos EUA, os sites de cupons de descontos se tornaram a segunda categoria mais popular em termos de tráfego, só perdendo para os sites de empregos. Os sites de cupons tiveram 28 milhões de visitantes únicos em fevereiro, uma alta de 41% em relação ao ano anterior. O Coupons.com é o líder no setor, com 6,6 milhões de visitantes únicos, um crescimento de 29% em 12 meses.
Cereais matinais são o item mais popular nos cupons oline, seguido por produtos para bebê e ingredientes para bolos e tortas. Produtos dietéticos, iogurtes, sabão em pó, produtos de limpeza e salgadinhos também estão entre os mais populares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário