
O mercado de consumo de luxo mostra que é capaz de se reinventar mesmo em tempos de crise. Inaugurada recentemente na loja Fred Segal de Los Angeles, a U*Tique é a primeira máquina automática e interativa para "as pequenas indulgências e emergências da vida". A máquina traz uma seleção de apenas 50 produtos de luxo, selecionados por especialistas em beleza, tendências e inovação. Esses especialistas agem como "curadores de consumo". Os consumidores podem aprender mais sobre qualquer produto clicando na tela da máquina, que oferecem listas de ingredientes, vídeos, e dicas de uso. A máquina tem telas sensíveis ao toque, iluminação com LEDs e um mecanismo que traz os produtos de uma área segura direto para a mão do comprador.
Os parceiros da U*Tique são ícones do consumo sofisticado, como Lancome, Bliss, C.O. Bigelow, Lancaster e Vosges Haut Chocolat, e novas marcas como Hourglass Cosmetics, David Kirsch Wellness, Lipstick Queen e Ketty Sean.
Mara Segal, CEO da U*Tique, diz que o objetivo é simplificar a experiência de compras para os clientes com alto poder aquisitivo. Ela espera instalar mais máquinas em shoppings de luxo, casas noturnas, hotéis, academias de ginástica e aeroportos nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário