Os consumidores são cada vez mais móveis, em boa parte graças à tecnologia. O conceito do "pop-up retail", (lojas instantâneas e temporárias), ganha mais aceitação para uma multidão portadora de laptops, celulares, iPhones e outros gadgets móveis. Não há mais uma definição rígida de locais de trabalho ou de lazer nas grandes cidades.
Pensando nisso, a empresa alemã bboxx criou um quiosque pré-fabricado (chamado bboxx), que pode ser facilmente transportado, montado e desmontado.
O design do bboxx é baseado em um cilindro, que o comerciante pode customizar de acordo com suas necessidades. Ele pode acrescentar um terraço, um mezzanino, escadas, decoração personalizada, ar-condicionado, etc. Esses acréscimos podem ser alugados ou comprados por prazos que variam de um dia até 12 meses. A empresa começou seus negócios há dois anos em Berlim, e agora existem "bboxxes" em Frankfurt, Munique, Londres e locais na Suíça.
O bboxx mais básico custa 14.000 para comprar, ou 116 euros por dia num aluguel mínimo de duas semanas. As opções mais glamurosas, com todos os acessórios, podem chegar a 34.000 euros na compra, ou até 6.000 euros pelo aluguel de duas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário