Reporta Michael Keferl, no Trends in Japan, que a gigante japonesa de bebidas Kirin lançou uma campanha de marketing no metrô de Tóquio combinando três paixões japonesas: chá verde, personagens fofos e máquinas automáticas. A estação Shibuya é a mais movimentada da capital japonesa, e um local ideal para novas campanhas.
A Kirin montou máquinas que vendem a bebida e o ursinho Namacha Panda Sensei, o mascote oficial do chá verde da empresa. O bichinho de pelúcia vem "engarrafado", como a própria bebida. Quando os comerciais de TV anunciaram que o mascote viria como brinde na compra da bebida, se formaram filas enormes na estação de metrô de pessoas interessadas na edição limitada do ursinho.
Além do metrô de Tóquio, a campanha terá alguns pontos selecionados de vendas no restante do país. O Namacha Panda Sensei é tão popular que tem seu próprio blog.
Veja o vídeo da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário